Conceptfaves: é oficial e estão ON!
Desta vez, trazemos 3 conceitos mega diferentes uns dos outros para tu entenderes que dá sim para inovar esta arte.
Trazemos mais um artigo ao Blog para te mostrar como um único produto pode ter tantas estéticas diferentes!
Soft, jovem, colorido e artesanal
Um conceito sensível, alegre, criativo e apaixonado pela essência que mais representa a oposição às produções industriais ou em série.
Ideal para quem sente que as novas gerações estão cada vez mais afastadas da religião e da espiritualidade.
Este favorito promove o culto da religião através do seu ar moderno e colorido e transmite uma mensagem de fé e amor universal.
Vibrante, ousado, extravagante, colorido e chic
Otimista, feminino, curioso, extrovertido e inteligente é assim que se caracteriza este favorito, num conceito que transforma espaços através da conjugação de detalhes únicos e coloridos diferentes. Mostra-se diferenciador e mistura o antigo e o moderno.
É um conceito que nos ajuda a recuperar a fé e o sentido de espiritualidade, pois acompanha a evolução dos tempos e inspira-nos a criar novos rituais de prática de fé adaptados à nossa essência.
Clean, minimalista, branco e soft
Com o propósito de se mostrar irreverente, divertido, cuidador e altruísta este conceito promove a missão do nosso talento manual! É outro dos favoritos e expressa-se como uma experiência emocional e cultural.
Um conceito que nos ajuda a encarar a fé como algo imutável e que diz não à rigidez!
É uma lufada de ar fresco no universo da fé – religiosa. A sua particularidade de ser único torna-se numa autêntica vibração de fé com cor.
É possível diferenciar esta arte de várias formas, e essa diferenciação é o que distingue a tua fé com cor e a torna tão especial e única, como tu também és!
Com estes conceitos esperamos ajudar-te a clarificar o que é a tua fé e o que tu desejas que ela te traga e transmita – e, também, já deves ter ficado a perceber que, se tiveres os teus sentimentos e emoções alinhados à tua fé, dá para fazer tudo acontecer!
Treze, 2022