Anima-te. Respira. Tu ainda estás longe de terminar.

A incerteza é avassaladora e deixa-nos com mais perguntas do que respostas. Isto faz-nos perguntar se estamos a ir na direção certa. Faz-nos perguntar se deveríamos tentar avançar e/ou tentar mais uma vez, ou se deveríamos esperar e aprender um pouco mais ainda.
Há isto tudo para a frente e para trás, para a frente e para trás, como ondas a sacudirem-se num mar incansável.
Mas por tudo o que mudou e tudo o que permaneceu, para cada sentimento confuso e todas as palavras que não foram ditas, ainda estamos a ser conduzidos para os braços da paz sem limites … permitindo-nos descansar, respirar fundo, animar e seguir em frente.
Pois em tudo o que falta, não devemos perder a oportunidade de ter esperança … de ter esperança de que: ainda não vimos tudo o que deveríamos ver. Ainda não conhecemos todo um mundo que deveríamos conhecer. Ainda não fizemos todas as coisas que deveríamos fazer. Ainda não viajamos para todos os lugares para os quais deveríamos viajar. Já vimos muito o oceano, mas ainda existem mais profundidades.

Anima-te, respira fundo. Tu ainda estás longe de terminar.
Se gostaste deste #encouragingdays podes até aproveitá-lo para enviar ou partilhar com quem escolheres. E assim podemos continuar a doar o nosso amor para com aqueles que precisam de esperança e incentivo.
#keepongrowingyourfaith
Sofia,
Treze.