A tua fé a cores

Criámos esta coleção para celebrar Portugal e os milhares de jovens que nos visitam e enchem o país com a sua Fé, Cor e Alegria. A ideia da campanha – A tua Fé a Cores – é, no fundo, a história da Treze.

“Lembro-me que, com 6 anos, quando vi o primeiro filme das Aparições, me senti muito assustada e confusa. Durante muito tempo, ainda que subconscientemente, associei as figuras religiosas a algo pesado e temeroso. Foi através da criação da Treze, e das nossas peças originais (de inspiração religiosa, mas cheias de cor e leveza), que me reencontrei esteticamente com universo religioso. Este é o nosso convite, que cada um de nós possa dar a cor à sua fé!” – Sofia Neves, CEO Treze.

 

 

Esta edição é  limitada e é composta por quatro peças de Nossa Senhora de Fátima, de 7cm, nas cores do nosso país, porque gostamos de (color)ir com amor!

Com a peça de cor vermelha: invocamos o amor de todos pela experiência desta Jornada.Com a peça de cor amarela: celebramos o sol português e o Caminho da Vida!
Com a peça de cor vermelha: invocamos o amor de todos pela experiência desta Jornada. Com a peça de cor amarela: celebramos o sol português e o Caminho da Vida!

 

Com a peça de cor branca: reverenciamos Maria e a mensagens de Paz do Papa Francisco ao mundo.Com a peça de cor verde: honramos a natureza e a Azinheira Grande, que acolheu Maria.
Com a peça de cor branca: reverenciamos Maria e a mensagens de Paz do Papa Francisco ao mundo. Com a peça de cor verde: honramos a natureza e a Azinheira Grande, que acolheu Maria.

É o presente ideal para todos que desejam assinalar a sua participação na Jornada Mundial da Juventude, com uma lembrança para si, e para o seu grupo de amigos ou familiares.

A edição limitada está disponível apenas até dia 28 de julho de 2023.

A vossa fé, já está a cores?

Treze, 2023.


Related Posts

Leave a comment