A(s) crença(s) da Treze

Estamos online mas gostamos que nos trates por TU.

Acreditamos que uma marca “handmade with love” se faz com emoção e empatia.

Estamos ao serviço e o nosso propósito já não é novo.
E sentimo-nos felizes com a marca que fazemos e com os clientes que nos procuram. Temos amor ao que fazemos, e a quem tem amor ao que nós fazemos.
E o nosso processo é o de criar ligação, empatia e emoção com os nossos clientes. Acreditamos que uma marca “handmade with love” se faz com emoção e empatia, e sempre soubemos que isso para nós é o importante.

Um exemplo real do que dizemos é a nossa cliente Tânia Margarido.

Ela estava à procura de uma imagem em cor de rosa fúscia, há mais de 1 ano, e encontrou-a num atelier, mas segundo a Tânia, o atendimento não correu muito bem e sentiu-se enganada.

Originalmente, a Tânia contactou-nos após ter contado este episódio a uma amiga, que depois lhe deu o nosso contacto.

E a maior surpresa para nós, foi quando ela relata que “passei muito tempo a ver as vossas fotografias e a verdade é que ia comprar a imagem de Nossa Senhora de Fátima porque gosto do que representa e porque adoro a cor rosa fúscia. Neste momento, apesar da vossa cor rosa ser mais clara, parece que voltei a sentir (não sei de onde veio, mas voltei a sentir… e é tão bom). E, eu não sabia o significado da coroa e até isso tive curiosidade em ir descobrir.”.

Incrivelmente, iniciou-se o que obviamente, tinha que ser amor.
Porque há sempre coisas que não se vendem nem se compram.

Fizemos evoluir esta história, e hoje a Tânia tem a sua imagem de Nossa Senhora de Fátima na cor rosa fúscia, coroada e bem-amada pela sua dona. A vontade que temos sempre em fazer melhor quando gostamos das pessoas e das suas histórias.

Aqui, na Treze temos a certeza e a crença profunda que uma marca “handmade with love” se faz com emoção e empatia, de dentro para fora, de pessoas para pessoas, com dom e mestria, e com a disposição e sem medo de acreditar na amplitude arrojada do amor.

#keepongrowingyourfaith

Sofia Neves
Treze | Adereços Religiosos