Terminámos 2018 com o maior desafio do ano!

E de forma alguma o podíamos adiar para 2019.

Regra geral, aproveitamos sempre os finais de ano para arrumarmos a “casa” e para descansar, mas o passado dezembro trouxe-nos mais um serviço de personalização de cor – o maior desafio de 2018 – e diríamos nós, um especial Natal!

O nosso estudo à personalização de cor é estruturante: a história que o cliente nos traz assume uma importância fundamental.

A inquietude pelo resultado é sempre o que nos conduz à construção da cor.
Aqui na fábrica, gostamos de “discutir”, de ser teimosos e entusiastas. Sabemos que esta forma de cumplicidade é que cria a condição certa para uma verdadeira personalização de cor, para um verdadeiro serviço ao cliente.

No foco esteve a cor vermelha; a história de uma crença futebolística, pela sua longevidade e sobre o interesse de recuperar a simbologia da fé.

Vermelho, com o método tradicional repensado mas criado a partir da mesma fórmula, afirmando a sua expressão e densidade, para nele acrescentar valor.

Treze | Adereços Religiosos

 

 


Posts Relacionados